fbpx

Estimulantes sexuais naturais contra impotência

Estimulantes sexuais naturais contra impotência

O sexo é parte integrante do bem-estar e saúde da maioria dos adultos, estar bem consigo mesmo e ter uma vida sexual satisfatória proporciona qualidade de vida para homens, mulheres e outros. Porém, ás vezes alguns problemas orgânicos podem ser tornar um empecilho na hora de ter prazer como a tão temida impotência. Claro que ao suspeitar de estar sofrendo desta doença você deve procurar ajuda médica, mas algumas receitas caseiras podem te ajudar a melhorar o tratamento. Pensando nisso, hoje falaremos sobre alguns estimulantes sexuais naturais contra impotência.

  1. Açaí com guaraná

O guaraná já é muito conhecido por seu um potente energético natural e junto com o açaí, outra fonte de carboidratos e muita energia, forma uma poderosa combinação para que seu corpo recupere as forças e ganhe gás para os momentos de intimidade. Você pode fazer vitaminas com banana, morango e outras frutas tornando a combinação além de estimulante, deliciosa.

  1. Amendoim

Além de rico em zinco e vitamina E que integram muitos hormônios necessários para uma vida sexual saudável, o amendoim ainda atua como energético e estimulante da libido quando consumido com moderação. Você pode consumi-lo sozinho ou em vitaminas com frutas e leite.

  1. Pimenta

Um estimulante bem conhecido, a pimenta promove o aumento da circulação sanguínea pelo aumento da freqüência cardíaca e da temperatura corporal. A maior circulação de sangue na região genital ajuda sobretudo homens a manterem a ereção e aumenta a sensibilidade nas mulheres. Porém cuidado! A pimenta deve ser consumida com muita moderação, pois pode aumentar a pressão arterial e causar problemas de saúde, pessoas com histórico de hipertensão ou problemas cardíacos devem evitar o consumo.

  1. Chocolate

Rico em zinco, mineral que integra hormônios sexuais, o chocolate é um estimulante para liberação de neurotransmissores como dopamina e serotonina que estão ligados à sensação de felicidade e bem-estar e a norepinefrina, que nos dá sensação de excitabilidade. Uma explosão de sensações ocorre quando comemos chocolates nos tornando mais receptivos ao romance e ao sexo.

  1. Mel

Estimula a produção de hormônios sexuais como testosterona e estrógeno por ser rico em vitamina B, aumentando assim o desejo sexual. Pode ser consumido puro ou com diferentes combinações: em vitaminas de fruta, bolos, biscoitos, bowl de grãos e leite entre outras formas, receitas com mel não faltam!

  1. Morango

Rico em potássio e vitamina C, o morango tem efeito afrodisíaco por conter substâncias estimulantes do sistema nervoso central chamadas de metilxantinas. Comer ele sozinho ou combinado a outras frutas ou a chocolate são receitas tradicionais e deliciosas.

  1. Melancia

Fonte de água e sais minerais, a melancia também é rica em uma substância chamada citrulina que por sua vez, aumenta a produção de óxido nítrico. O óxido nítrico é um vasodilatador que aumenta a circulação sanguínea aumentando o desejo sexual e sensibilidade na região genital.

Conclusão

Muitos alimentos além de saudáveis e saborosos podem aumentar o desejo sexual e contribuir para o bem-estar não apenas por suas propriedades nutricionais, mas por sua ajuda na aquisição de prazer. Consuma com moderação e se divirta!

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.